Treino Suspenso

Sobre

TREINO SUSPENSO pode promover ao organismo, ao mesmo tempo, uma gama de estímulos diferentes, como força funcional, flexibilidade, equilíbrio e estabilidade (força) do CORE, permitindo que o corpo trabalhe em mais de uma dimensão, para promover tudo o que é necessário para uma melhora da prática esportiva e a vida cotidiana. Por tanto, abrangem desde o atleta, para melhorar seu desempenho em algum movimento, até pessoas sedentárias que precisam trabalhar de maneira segura, eficaz e global Não existe restrições de idade, nem de gênero, qualquer pessoa está apta a praticar esta modalidade.

PROFESSORES:

Gui Maciel / Gabriela Duso

Benefícios
  • Queima em média 600 calorias por 45 minutos de treino funcional
  • Ajuda a aprimorar o equilibro, flexibilidade e força
  • Emagrece de forma divertida
  • Ajuda no ganho de massa magra e definição muscular
  • Contribui na definição do abdômen porque trabalha os músculos dessa região para aprimorar o equilibro

Horários

SEGUNDA TERçA QUARTA QUINTA SEXTA SáBADO DOMINGO
08.00 - 09.00 Treino Suspenso08.00 - 08.45
09.00 - 10.00
10.00 - 11.00
11.00 - 12.00
12.00 - 13.00
13.00 - 14.00
14.00 - 15.00
15.00 - 16.00
16.00 - 17.00
17.00 - 18.00 Treino Suspenso17.30 - 18.00Treino Suspenso17.30 - 18.00
18.00 - 19.00
19.00 - 20.00 Treino Suspenso19.30 - 20.15
20.00 - 21.00
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Segunda

Terça

Quarta

SEGUNDA TERçA QUARTA QUINTA SEXTA SáBADO DOMINGO
08.00 - 09.00 Treino Suspenso08.00 - 08.45
09.00 - 10.00
10.00 - 11.00
11.00 - 12.00
12.00 - 13.00
13.00 - 14.00
14.00 - 15.00
15.00 - 16.00
16.00 - 17.00
17.00 - 18.00 Treino Suspenso17.30 - 18.00Treino Suspenso17.30 - 18.00
18.00 - 19.00
19.00 - 20.00 Treino Suspenso19.30 - 20.15
20.00 - 21.00
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