Tudo que você precisa saber sobre o Les Mills GRIT

Considerado uma das maneiras mais rápidas para te levar para o próximo nível, o LES MILLS GRIT desenvolve aptidão cardiovascular e massa muscular, além de queimar muitas calorias.

 

O QUE É O TREINAMETO INTERVALADO DE ALTA INTENSIDADE (HIIT)?

O HIIT é qualquer treino que envolva rajadas de esforço curto e intenso seguidos de períodos de recuperação. A ideia é que você vá o mais rápido possível, descanse e depois faça de novo. Os intervalos intensos, particularmente o uso das recuperação, permitem que você continue atingindo sua zona máxima de treinamento, que é onde os resultados começam. A fórmula HIIT pode ser aplicada a quase qualquer tipo de exercício – sprints, ciclismo, exercícios em grupo e exercícios funcionais.

 

PORQUE O LES MILLS GRIT É O TREINO IDEAL DE HIIT?

Todos os treinos do LES MILLS GRIT apresentam uma variedade de exercícios funcionais que são cientificamente estruturados e testados para garantir que eles direcionem a freqüência cardíaca para zonas especificas de treinamento em determinados momentos. Estes exercícios altamente eficazes são combinados com uma trilha sonora poderosa e liderados por treinadores altamente qualificados que o motivam a se esforçar ao máximo.

 

POR QUE VOCÊ DEVE FAZER O LES MILLS GRIT?

Se você alcançou um patamar de condicionamento físico, o GRIT oferece o desafio e a intensidade que você precisa para melhorar seu preparo físico. Com apenas algumas aulas por semana, você pode melhorar rapidamente a condição física aeróbica e aumentar a capacidade atlética. Você soltará as fibras musculares de contração rápida e aumentará o tecido muscular magro, o que é essencial para queimar gordura.

 

QUANTAS CALORIAS VOCÊ QUEIMA AO FAZER O GRIT?

Em um treino de 30 minutos, você pode queimar em torna de 400 calorias* – e isso é só o começo. O GRIT estimula o excesso de consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC), que aumenta o seu metabolismo e ajuda a queimar calorias por horas após o treino.

* O gasto energético real varia de acordo com sua idade, seu peso, seu sexo e a intensidade de seus esforços no exercício.

 

QUE EXERCÍCIOS VOCÊ FAZ DURANTE O LES MILLS GRIT?

Corridas altas, burpees, climbers, saltos no chão e saltos com agachamento… estes são apenas alguns dos movimentos que você pode esperar em um treino LES MILLS GRIT. Durante a variação do LES MILLS GRIT Plyo, é provável que você faça muitos saltos atléticos, e se você optar pelo treino Strength (Força), você fará séries de agarramentos ponderados, fundos e flexões.

 

O LES MILLS GRIT REALMENTE DÁ RESULTADO?

Sim! A pesquisa mostra que o LES MILLS GRIT melhora a massa corporal magra e consumo máximo de oxigênio, reduzindo drasticamente o risco de doenças cardíacas. O GRIT também é reconhecido como sendo extremamente eficaz no corte de gordura abdominal. Há estudos mostrando como este de treino impulsiona a maior ativação da capacidade de queima de gordura, significando que seu corpo continua a usar oxigênio e queimar gordura após o treino.

 

QUANTAS VEZES VCOÊ DEVE FAZER O LES MILLS GRIT?

Embora seja fácil ficar viciado na alta endorfina do HIIT, você não deve fazer mais do que duas vezes por semana. Uma nova pesquisa revela resultados ótimos quando você limita o tempo gasto com a freqüência cardíaca acima de 90%, treinando de 30-40 minutos por semana.

 

QUÃO EM FORMA VOCÊ PRECISA ESTAR?

Se você é novo no fitness, mergulhar de cabeça no HIIT não é uma jogada inteligente. Sugerimos que você construa um bom nível de aptidão básica e tenha uma rotina regular de treinamento cardiovascular e de resistencia antes de enfrentar o HIIT. Embora seja ideal ter alguma apitado básica, você não precisa ser super apto ou forte. Os treinos LES MILLS GRIT apresentam movimentos simples que são relativamente fáceis de dominar e, enquanto os treinadores estão lá para lhe motivar, você pode ir no seu próprio ritmo. Na verdade, se você precisar parar para recuperar o fôlego, isso é bom – já que isso significa que você está levando seu corpo para a zona de treinamento máximo.

 

O QUE PRECISA PARA FAZER O LES MILLS GRIT?

Você precisará usar roupas de ginastica confortáveis e tênis ideais, além de levar sua garrafa de água e toalha. Escolha a opção LES MILLS GRIT Cardio e não haverá necessidade de nenhum equipamento adicional. Para o LES MILLS GRIT Plyo, você precisa de um step, e para o LES MILLS GRIT Strength você utiliza barras e pesos.

 

VOCÊ PODE PRATICAR DURANTE A GRAVIDEZ?

Isso não é uma ideia, já que a gravidez não é o momento de levar seu corpo ao limite.

 

ONDE POSSO FAZER O LES MILLS GRIT?

Na Guyme Fitness, temos treinadores capacitados para conduzir e lhe motivar durante o LES MILLS GRIT, somos a primeira academia de Caxias do Sul à trazer esta inovação para a cidade, logo que o treino chegou ao Brasil. E você está esperando o que para iniciar o treinos, você irá se surpreender.




Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *