Tudo que você precisa saber sobre o BODYBALANCE

Uma motivadora mistura de yoga, tai chi e pilates, o BODYBALANCE irá melhorar sua mente, o seu corpo e a sua vida.

 

PORQUE O BODYBALANCE FUNCIONA?

O BODYBALANCE apresenta uma combinação cientificamente apoiada de simples movimento de yoga, com alguns elementos do Tai Chi e do Pilates. Os movimentos são cuidadosamente organizados para fortalecer todo o seu corpo e aumentar a flexibilidade, e tudo está combinado com a trilha sonora perfeita para descontrair – por isso, é fácil esquecer que você está desafiando seu corpo e mudando-o para melhor.

 

QUANTAS CALORIAS VOCÊ QUEIMA AO FAZER BODYBALANCE?

Durante o BODYBALANCE, o foco é melhorar a força do seu core, melhorando a mobilidade das articulações e criando uma sensação de bem-estar e calma. Portanto, sugerimos que você esqueça as calorias queimadas e, em vez disso, perceba que sua flexibilidade será aumentada, sua força aprimorada e o estresse reduzido.

 

QUAIS EXERCÍCIOS VOCÊ FAZ DURANTE O BODYBALANCE?

As aulas do BODYBALANCe começam com um aquecimento inspirado no Tai Chi, onde o foco na respiração prepara você para o que está por vir – uma série revigorante de saudações ao sol, sequências com posturas do guerreiro, abertura de quadril, torções e treinamento de core inspirado no pilates. O treino encerra com um período de relaxamento.

 

O BODYBALANCE REALMENTE TRAZ RESULTADOS?

Se você quer construir força física ou mental, o BODYBALANCE fará isso acontecer. Em um estudo da Universidade de Roehampton, no Reino Unido, cientistas mostraram que o BODYBALANCE pode ajudar a reduzir a gordura corporal, aumentar a força das costas, melhorar a flexibilidade e aliviar a ansiedade. O BODYBALANCE também demonstrou melhorar significativamente o equilibrio e a velocidade da marcha, o que é um ótimo indicador de maior vitalidade.

 

O QUÃO EXPERIMENTE VOCÊ PRECISA SER?

De modo nenhum! Se você não tentou yoga antes, o BODYBALANCE é uma excelente introdução. Siga seu instrutor e eles mostrarão todas as opções adequadas. Não se preocupe com o que os outros estão fazendo, apenas faça o que for bom para você. Quando você está apenas começando, é uma boa ideia fazer as primeiras três ou quatro faixas. E comprometa-se com algumas aulas desde o inicio, já que pode levar algumas aulas para se sentir confortável com todos os movimentos.

 

QUANTAS VEZES VOCÊ DEVE FAZER O BODYBALANCE?

Apenas uma aula por semana é tudo que você precisa para começar a aproveitar os benefícios do BODYBALANCE. Se você puder reservar um tempo para mais aulas, verá que os benefícios físicos e mentais realmente irão brilhar.

 

O QUE VOCÊ PRECISA PARA UM TREINO DE BODYBALANCE?

Você pode usar um mat de yoga. Você também não precisa de sapatos. Basta usar roupas de treino confortáveis.

 

O BODYBALANCE PODE SER FEITO DURANTE A GRAVIDEZ?

Se você está grávida, aulas regulares de BODYBALANCE podem ser ótimas para ajudar a manter o controle do core e o equilibrio muscular. Mas antes de começar, recomendados conversar com seu médico que o aconselhará adequadamente, pois eles tem o melhor conhecimento do seu histórico médico. Também é importante informar ao seu instrutor que você está gravida, para que ele possa seguir algumas modificações para você durante a aula.




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