A maneira #1 de obter o máximo para o treino de costas

Quando se trata de treinar os músculos posteriores, o peso insuficiente é onde a maioria das pessoas erra. Então, como você pode selecionar um peso correto?

 

A pesquisa nos diz que nós queimamos mais calorias quando levantamos pesos mais leves a uma velocidade maior, mas isso não significa que a melhor solução. Melhorar a força e o desempenho atlético vem da progressão constante, por isso elevar a regularmente seus pesos é uma obrigação. Adicionar carga durante o treino de costas é um ótimo lugar para começar.

Em um treino de BODYPUMP, há uma música inteira dedicada ao treino de costas – um exercício fundamental que envolve quase todos os músculos do corpo enquanto fortalece a corrente posterior. Feito em sucessão rápida, eleva também a intensidade cardíaca aumentando seu combustível para queimar mais calorias.

Para aproveitar ao máximo o treino e costas, você precisa selecionar o peso certo – e há uma maneira certa de fazê-lo.

 

 

Quando tiver um peso na barra, tente fazer um levantamento para frente com a barra. Isso envolve levantar a barra de suas coxas até a altura do ombro, mantendo os cotovelos retos.

Se você conseguir fazer um levantamento para frente, não há peso suficiente na barra. Continue adicionando peso até encontrar um peso em que você não pode fazer esse levantamento.

Se você tiber bastante peso na barra, não será capaz de “exercitar” com a parte superior do corpo, o que significa que você precisará recrutar os músculos das pernas para dirigir a barra até alcançar no peito. O movimento ascendente da barra é iniciado quando você flexiona os joelhos para pré-carregar as pernas e rapidamente movimenta o quadril para frente.

Também pode ser mais fácil levantar os calcanhares do chão para gerar mais impulso. A barra começara a se mover verticalmente, perto do corpo. Uma vez que a barra atingir seu ápice, você pode pular por baixo dela para pegá-la em um mini-agachamento.

Seus cotovelos se elevam acima da barra e os braços apenas guiam a barra para cima. A parte superior do corpo se junta quando você adiciona a pressão. Usando o ímpeto das pernas quando você se levando do mini-agachamento, os braços pressionam a barra para cima e levemente a frente da cabeça.

Depois de estabelecer seu peso mínimo correto, o objetivo é usar esse peso para todas os seus movimentos. Você pode achar que precisar trabalhar seu condicionamento para poder manter esse peso. A melhor coisa do BODYPUMP é que você pode colocar a barra para baixo e fazer uma pausa se precisar. Ou você pode reduzir o peso e adicionar lentamente mais peso a cada treino.

Quando você tem seu peso – e sua técnica, seu treino será mais eficaz. Sua freqüência cardíaca aumentará, você começará a respirar mais intensamente e começará a sentir as mudanças em seu corpo.

 

Saiba mais sobre o BODYPUMP:

Body Pump




Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *