5 dicas para manter uma rotina de treinos

Se você não consegue manter uma rotina ou sempre que começa na academia, logo desiste, essas dicas são excelentes.

1. Defina suas metas: se você sabe onde quer chegar alinhe sua meta com seu professor, instrutores, etc. Se for ganhar massa muscular, perder peso ou reforçar a musculatura, entenda o que é melhor para o sua saúde nesse momento. Converse com os profissionais.

2. Não gostou do treino? Não repita: se você não se identificou com a modalidade, tudo bem. Existem várias possibilidades, o importante é explorar, experimentar e se identificar com a vibe de calma aula.

3. Traga alguém para treinar com você: amigos, familiares, parceiros, todo mundo pode se unir em prol da saúde e bem-estar. Multiplicar seu incentivo é uma aposta certeira.

4. Enjoou? Mude: sua rotina de treinos está chata, você acaba sempre nas mesmas aulas e foca sempre nos mesmos treinos. Tire um dia da semana para experimentar uma nova modalidade, você poderá encontrar algo totalmente inesperado e se surpreender com os resultados.

5. Você está melhorando? acompanhe sua evolução, nada é mais prazeroso do que ver resultados. Esteja sempre atento às avaliações físicas, entenda como o peso está sendo distribuído e sempre procure profissionais para alinhar essas informações.

Já está convencido?

Conheça as diversas modalidades que a Guyme Fitness possui, não tem como ficar parado e a rotina é aberta para muitas possibilidades. Permita-se.

Modalidades




Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *